Moto Q11
Tudo sobre Q11, Instalação Motonav e Windows Mobile.
Sugestões e Pedidos AQUI! Estou de volta, o blog terá pelo menos um aplicativo/jogo novo por dia.

SmartToolkit 1.0.0 RC9

Marcadores:

Download

SmartToolkit é um pacote de extensões e funcionalidades para turbinar o Windows Mobile. São dezenas de opções diferentes.

Quem tem um celular com sistema operacional da Microsoft sabe que, em alguns momentos, a sensação de estar com um XP ou Vista em miniatura é grande. Mesmo com um visual bonito, ainda falta melhorar a usabilidade em alguns aspectos.

O SmartToolkit é um aplicativo para Windows Mobile que quer corrigir estas limitações. Um pacote com dezenas de extensões para aperfeiçoar a funcionalidade do seu SmartPhone. Entre elas, um novo menu Iniciar, um explorador de arquivos e muito mais.

No que diz respeito às funcionalidades existentes, nada muda. O SmartToolkit apenas acrescenta. É o que acontece, por exemplo, com o menu Iniciar: ele apenas melhora o desempenho para acessar aplicativos.

Outra coisa legal do SmartToolkit é que você personaliza praticamente tudo. São várias skins, opções de configuração de menus e fundos de tela. Renove o Windows Mobile com funções extras e muito bom gosto. Tudo isso só com o SmartToolkit.

Prós
  • Menu Iniciar parecido ao do XP
  • Dezenas de extensões úteis
  • Ferramenta interna para capturas de tela
  • Explorador de arquivos muito completo
Contras
  • Atalhos de teclado difíceis de ler

Fonte:Softonic
PageRank

Top 3


Posts Recentes