Sugestões e Pedidos AQUI! Estou de volta, o blog terá pelo menos um aplicativo/jogo novo por dia.
Mostrando postagens com marcador Luta. Mostrar todas as postagens
Street Fighter 2

Street Fighter 2 feito em java, recomendo baixar o emulador Jeodec Esmertek aqui do blog pois o emulador java padrão do Q11 não é um dos melhores.
Eu testei um pouco o jogo, 0(zero) é chute, 9 é soco, entre outros, da pra jogar quando se acostuma, apesar que eu prefiro jogar pelo emulador do SNES que também tem aqui no forum ele e a configuração apropriada para rodar o jogo à 100 FPS.
OBS: Estou retirando os jogos em java do site jogosparacelular, porém, os jogos que você baixa lá não bate com a resolução do Q11, eu adapto para ficar certinho porém não tiro o crédito do site jogosparacelular e deixo o txt lá.
Street Fighter 2
2010-12-13T08:55:00-02:00
Victor H
Luta|
Comments