Moto Q11
Tudo sobre Q11, Instalação Motonav e Windows Mobile.
Sugestões e Pedidos AQUI! Estou de volta, o blog terá pelo menos um aplicativo/jogo novo por dia.

Sky Force

Marcadores:

Download

Um dos melhores jogos feito para Windows Mobile, como o jogo é 240×320 QVGA ele vai ficar deitado no Q11, mude as configurações do teclado nas opções do jogo e seja feliz!
Esta é uma grande dica se você quer ter uma lista de jogos excelentes no celular. O Sky Force apresenta elementos em 3D e impressiona com o alto nível gráfico. A trilha sonora manda ver e o bicho pega numa corrida cheia de aventuras pelo céu.

Aproveite a oportunidade para testar suas habilidades neste jogo de shoot’em-up com alta qualidade técnica. O Sky Force está traduzido ao português e apresenta esta versão grátis para teste.
Intensidade
Escolha entre fácil, médio e difícil. Determine a velocidade que vai voar entre lenta, normal e rápida. Pronto, você já está no ar atirando em tudo o que passa pela frente. Aproveite para se fortalecer com as estrelas e escudos que surgem de acordo com a sua performance.
Deixe o jogo do jeito que achar mais cômodo. Em “opções” você define o volume e os efeitos do som, o idioma e o mapa de comandos do teclado. Depois é só treinar os seus dons de se defender de uma chuva de balas num céu de fogo aberto. Vale a pena ter este jogo no celular.

PageRank

Top 3


Posts Recentes