Moto Q11
Tudo sobre Q11, Instalação Motonav e Windows Mobile.
Sugestões e Pedidos AQUI! Estou de volta, o blog terá pelo menos um aplicativo/jogo novo por dia.

Skyfire 1.5.0.15020

Marcadores:

Download

(OBS: Versão ainda não testada, postem comentários caso funcione por favor.)

Skyfire é um navegador completo para você aproveitar ao máximo todo o conteúdo disponível na Internet. Grátis, completo em funcionalidades e muito fácil de usar.

O Skyfire é um navegador que permite reproduzir vídeo, imagens, áudio em streaming, Java e muito mais. O programa traz para o celular um browser tão completo e eficiente como o que roda no seu computador.

Com o Skyfire instalado no telefone você consegue fazer as mesmas coisas que no computador de casa. Consulte páginas web, assista a vídeos do YouTube, ouça a música que mais gosta no Last.fm, acesse a sua conta no Orkut e navegue no Softonic.

O navegador é um "proxy browser" que substitui a página por uma representação da mesma criada no servidor do Skyfire. Depois de instalar o Skyfire você esquece das versões especiais de páginas para celular. Surfe a rede igual que o faz no PC de casa, da escola ou do trabalho. O Skyfire reproduz sem problemas conteúdo em Flash, Java e QuickTime.

Utilize o zoom do Skyfire para observar todos os detalhes das páginas web que visita. A beta do browser tinha alguns problemas para interpretar e funcionar com os menus que abrem uma janela e não permitia copiar e colar texto. Tudo resolvido na versão final.

Prós
  • Lê qualquer conteúdo web
  • Fácil de usar
  • Não consome muita energia nem recursos
  • Grátis
Contras
  • Não disponível em português
  • Alguns serviços disponíveis somente nos Estados Unidos
Fonte:Softonic
PageRank

Top 3


Posts Recentes