Moto Q11
Tudo sobre Q11, Instalação Motonav e Windows Mobile.
Sugestões e Pedidos AQUI! Estou de volta, o blog terá pelo menos um aplicativo/jogo novo por dia.

Neobux - Voltei!!


Bom galera, eu voltei a postar no blog e como me toma muito tempo eu preciso de uma certa ajuda, somente me ajudem com o neobux, abaixo segue a explicação do mesmo, é um método em que você faz dinheiro somente através de ver anuncios e ponto. Bem fácil.

Depois de 2 anos de blog contando com o outro após que desativei, é a primeira vez que eu peço um favor e ficarei muito feliz se vocês me ajudassem, faço todos os posts do blog e ajudas por livre e espontânea vontade, nada é pago...

O neobux é um site em que você ganha dinheiro fazendo uma única coisa, você clica no botão ver anúncio, espera o tempo chegar onde tem que chegar e você ganha 0,01 dolares por isso, a coisa boa é que se você for passando para amigos você torna a ganhar o que eles ganham, da pra alugar também quando você tiver 0,66 dolares, tem gente que já ganha mais de mil dolares com isso.

Então a única coisa que eu peço para vocês é que cadastrem no neobux com o link abaixo que eu vou passar, só isso mais nada, nunca pedi um favor para vocês e esse é o último, ficarei muito grato com quem ajudar, qualquer dúvida é só postar aqui.

O link é esse aqui:
PageRank

Top 3


Posts Recentes