Moto Q11
Tudo sobre Q11, Instalação Motonav e Windows Mobile.
Sugestões e Pedidos AQUI! Estou de volta, o blog terá pelo menos um aplicativo/jogo novo por dia.

Street Fighter 2

Marcadores:

Download

Street Fighter 2 feito em java, recomendo baixar o emulador Jeodec Esmertek aqui do blog pois o emulador java padrão do Q11 não é um dos melhores.
Eu testei um pouco o jogo, 0(zero) é chute, 9 é soco, entre outros, da pra jogar quando se acostuma, apesar que eu prefiro jogar pelo emulador do SNES que também tem aqui no forum ele e a configuração apropriada para rodar o jogo à 100 FPS.

OBS: Estou retirando os jogos em java do site jogosparacelular, porém, os jogos que você baixa lá não bate com a resolução do Q11, eu adapto para ficar certinho porém não tiro o crédito do site jogosparacelular e deixo o txt lá.
PageRank

Top 3


Posts Recentes