Moto Q11
Tudo sobre Q11, Instalação Motonav e Windows Mobile.
Sugestões e Pedidos AQUI! Estou de volta, o blog terá pelo menos um aplicativo/jogo novo por dia.

Street Fighter Zero 3

Marcadores: ,
Download ROM Street Fighter Zero 3



Há muito tempo atrás eu postei o emulador mas não postei o passo-a-passo de configuração e nenhuma rom disponível para o mesmo.

Instalando o Emulador:

Abra o arquivo .rar, coloque o programa FinalBurner.exe no seu celular (de preferência no cartão de memória), em seguida com o seu celular abra o FinalBurne.exe e depois saia dele, você irá notar que o programa criou várias pastas dentre elas tem uma que se chama “roms”.


Instalando a rom:

Faça o download de qualquer rom que você quiser (obviamente que funcione nesse emulador), mas aqui no caso iremos fazer com a rom do jogo Street Fighter Zero 3, depois de feito o download do arquivo sfa3.zip, é só copiar a esse arquivo .zip (que é a rom do jogo, NÃO PRECISA EXTRAIR) para aquela pasta chamada rom que o FinalBurner.exe criou em seu celular.


Iniciando o Jogo

Abra novamente o FinalBurner.exe e faça o seguinte:
Aperte File- Load Rom...- tem uma opção lá em cima chamada de “Show Only Available” se ela estiver marcada desmarque ela e marque novamente, ou se ela não estiver marcada apenas marque ela, acho que irão aparecer uns 3 street fighter, escolha um deles e aperte ok, o celular irá carregar uns minutinhos, e pronto! O emulador tem uma opção para definir as teclas, redefina elas ao seu desejo.

Se gostou deixe comentários, se têm dúvidas, deixe comentários também que eu ajudarei.
PageRank

Top 3


Posts Recentes